domingo, 18 de julho de 2010

Hey Hey Hey

Bom gente fiz outro video,a música se chama Hey Soul Sister ,é de uma banda chamada train.Pela primeira vez eu gravei uma música que eu amo de verdade.
As outras eu gosto,mas não tanto eu gosto dessa.
Sei que o video não está aquelas coisas,estou usando playback porque eu estou sem meu violão (estou na casa da minha tia).
Eu não vou dizer muito do video porque sou muito auto critica , critico tudo.
Acho que vocês já sabem o esquema, me falem o que vcs querem que eu cante que eu do um jeitinho para ver se dá.


Lá vai o video-




Espero que vcs tenham gostado.

Comentem bastante*-*

Muito Obrigada por virem ao meu blog.

Beijos com muito amor e carinho.

Barbara Mussi.

7 comentários:

tamires shiokawa De Simone disse...

^^, vc canta muit bem, eu amei a música ;D ...e finalmente eu consigo comentar ak kk

Milena disse...

legal seu blog..


bjss

http://avidademalu.blogspot.com/

Laiali Safa disse...

oioi, tô seguindo!
Me segue tbm ?
www.laialisafa.blogspot.com

Bjoos!

мαясєllα Ϟ disse...

oi...adoreii!!
tah muiito bom!´
minha amiga adora essa música!
parabéns pela liiinda voz (:

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

мαясєllα Ϟ disse...

Oi, vim pedir um favor =)
vota na minha entrevista?
http://www.veetminhaprimeiravez.com.br/marcella-giroldo

Quem vota tb ganha um kit veet!
bjos*

www.marcellagiroldo.com

luiiisa disse...

Que linda você cantando *--*
Amo essa musica.


www.headbandsetc.blogspot.com

Anônimo disse...

RUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIM