quarta-feira, 30 de junho de 2010

Violões

GIF animations generator gifup.com
GIF animations generator gifup.com


Esse violao eh um sonho de consumo,eh lindo.
O nome dele eh

Violão Eagle GL36 Azul .

Um Otimo violao,eu tenho um Giannini cor natural serie estudante,ele eh bom.

Eh de Nylon,eh mais facil para quem esta comecando tipo EU .
Mas com o tempo que vc vai gostando de tocar ja vai pensando nos outros possiveis violoes.
Eu tambem tenho uma guitarra esse ai eu nao troco por nenhuma outra guitarra no mundo.
Eh uma squier,stratocaster cherry.muito fofinha..


GIF animations generator gifup.com
GIF animations generator gifup.com

Bom eu acho ,todos deveriam aprender a tocar algum instrumento nao importa o que seja.

Musica faz bem para a alma,e nos sentimos bem quando estamos perto da musica.

Beijos com amor 
Barbara Mussi

Nenhum comentário: