quinta-feira, 10 de junho de 2010

Filmes.


Quanto tempo sem nenhum post,exatamente 14 dias.Ando um pouco sem ideia esses dias .
Decidi fazer uma lista de filmes para quem vai ficar em casa nesse dia dos namorados.
Bom,como eu nao tenho namorado,eu vou segui-la.
Eu amo totalmente filmes europeus,porque sao maravilhosos.Sao filmes com sentimentos.
Eu tive que fazer um trabalho de espanhol, que era assistir um filme espanhol.
O filme foi Elsa e Fred,eu adorei o filme,lindo romantico e comico.
Esse filme eh do Carnevale,e eh um filme argentino que se passa em Madrid-espanha.
Vale a pena assistir.

La vai a minha listinha

1- Cinema Paradiso-Giuseppe Tornatore.
2-O fabuloso destino de Amelie Poulain-Jean-Pierre Jeunet.
3-A Vida é Bela-Roberto Benign.
4-A doce vida- Federico Fellini.  
5- A Cor Purpura-Steven Spielberg.
6-Onde Mora o Coração-Matt Williams
7-A corrente do Bem-Mimi Leder.
8-A Casa Do Lago-Alejandro Agresti
9-Elsa E Fred-Marcos Carnevale
10-Letra e Musica-Marc Lawrence.

A minha listinha esta bem diversificada .
Tem alguns filmes europeus e tem americanos.
Bom todos valem super a pena serem assistidos.
O Ultimo filme da lista -Letra e musica, vcs nao vao chorar mais achar engracado.
Mas o resto vcs vao chorar sim !
Bom sao lindos os filmes.



Espero que vcs tenham gostado !
Beijos com amor
Barbara Mussi


Nenhum comentário: