sábado, 8 de maio de 2010

Estilo anos 20'



Andei fazendo algumas pesquisar e vi que o post mais visto foi o "makes anos 60".
Como eu adoro coisas de época eu resolvi fazer um post dos anos 20.
Está super na moda as headbands,que veio da dessa época.
Ganhei um arranjo de cabelo da minha avó, quando ela era moça,ela ganhou da sua mão.
O Arranjo é super fofo,é uma peninha rosa,com um brilho super delicado.E ele têm tudo a ver com os acessórios que estão usando hoje.
Segue um video de maquiagem ispirada nos anos 20.

E o estilo da época,suas roupas sempre elegantes e impecáveis.
Esse video mostra as roupas,as mulheres antigamente.

A década de 20 foi marcada pela grande estilista Coco Chanel.

"Eu criei um estilo para um mundo inteiro. Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
Coco Chanel



Os Anos 20 empregado nos dias de hoje
Hoje o que esta super na moda são as headbands que além de fofas,tiveram seu início na década de 20.
Logo abaixo tem uns desenhos das antigas headbands,e depois as de hoje em dia(fazendo a cabeças de algumas famosas).







Beijos!!

Barbara Mussi

5 comentários:

B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH a Chanel era MUUITO diva!
E eu adoooro as headbands, pena que não acho nenhuma tão legal aqui onde eu moro :´(

http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Barbara Mussi disse...

Entao B assim,da pra vc fazer headbands incriveis com materiais q vc tem em casa !!
Faco um post com passo a passo ta amr beijos !!

Corαh Gerαb disse...

A moda que estamos vivendo hoje é uma mistura de todos anos anteriores ! Adoro headbands *--*

мαясєllα Ϟ disse...

oiie *-*
tá rolando o 1º sorteio lá no meu blog !!
http://marcellagiroldo.blogspot.com

participe!
bjoss*