terça-feira, 25 de maio de 2010

Cardigan ! nao eh colete de malha!



Eu nao queria tirar aquele post de ser o primeiro,adoro ver as pessoas comentando nele,mas como eh um blog,nao posso deixar sempre o mesmo post neh !
Queria agradecer todas as meninas que me apoiaram,vcs nao sabem o quanto eh importante ter pessoas do seu lado no momento em que precisamos,vcs sao demais ! !
Muito abrigada Gatonas!Vcs podem contar comigo para o que precisarem!(se estiver ao meu alcance eh claro*-*)




Bom voltando ao post ,queria  

falar sobre uma coisa que
 ultimamente esta me irritando um pouco.

Cardigan a mais ou menos uns mil anos eh conhecido por ser um casaquinho de LÃ.

O corte de um cardigan eh o decote em V um pouco mais comprido com botoes
comecando na cintura.
Eu adoro,so que agora esta uma moda de colete de malha,que esta sendo chamado de cardigan.


CARDIGAN NAO EH = A COLETE DE MALHA !!


 Entao nao se assustem em ver esse erro em lojas porai,espero que vcs entendam o
meu recado.
Nao curto muito esse colete de malha,mas assumo que ja comprei um e foi no WallMart, e ele era embutido na blusa. Nao uso mais essa blusa ja faz um tempo , mais para ir pro parque boa pedida!!

Curto esse formato de colete se ele for de renda por exemplo,esse colete que eu coloquei na foto achei bem bonito mas nao usaria ! 

Eu amo cardigan,fica super lindo com uma calca skinny,e sapato boneca!

 Sou hiper fan de cardigan,agora no inverno fica super elegante.


Super tendencia Cardigan Boyfriend.



Espero que vcs tenham gostado do meu post !!
comentem comentem!!
Beijos com amor
       Barbara Mussi*****

Nenhum comentário: