sábado, 24 de abril de 2010

My Life As Liz !!



Quem segue meu blog e viiu meu post depre , aviso to melhor , e ja to assistindo tv e voltando para as redes sociais ....eba XD!!!
HJ eu tava assitindo mtv , e ai eu tava assitindo uma serie gringa deles, que se chama my life as liz ...
Achei muito legal,pq eu passei por quase tudo que ela esta passando,sofri bulling como ela sofre no colegio,mostra que as pessoas que sao excluidas tambem eh sao especiais,e podem ser muito mais interressantes que os populares.Mesmo que ela tem alguns amigos ,ela tipo eh tratada como a idiota da escola sabe !
Sem falar que a personagem eh uma fofa e super parece com a hayley paramore !! acho que eh por causa do hair !! ( a hayley eh mais bonita ta eu sei ..mais sao fofas igual)
Eu nao sei quando vai passar de novo aqui no brasil . No you tube tem os videos em ingles..pra mim nao tem problema mas para quem tem problems com ingles...eu vou pesquisar quando vai passar aqui em portugues para quem nao entende muito bem oks lovers???
vou colocar o site da mtv Eua para as que se interessarem pela serie e um pedaco do episodio que eh a continuacao do que eu assisti hj , espero que vcs gostem!!
http://www.mtv.com/photos/my-life-as-liz-ep-2-my-sketchy-valentine/1629865/4526084/photo.jhtml




Beijos amores
lembrem-se bulling eh do mauuu !! ajudem as pessoas que passaram por isso !!!
twitter-@barbaramussi
Barbara Mussi ***

Um comentário:

Caroline disse...

oi Bárbara já sigo seu blog ah um tempo!
mas vi ele na RCH e resolvi passar aki!!
seu blog tá lindo mesmo!
amei o template!!!

visita meu blog!

segue, comenta, participa da enquete, divirta-se lá!!!


http://carolinexstar.blogspot.com/