terça-feira, 6 de abril de 2010

Musica espanhola !


Acho que vcs ja sabem que eu ouco um pouco de tudo...sendo legal(eu coloco no ipod!)
Lancou uma musica da Belinda com participacao do pit bull, a musica eh bem legal...e cola na cabeca igual a chiclete.
Nao sei se vcs conhecem a Belinda, ela eh uma cantora espanhola que foi morar no mexico quando pequena,ela fazia uma novelinha cumplices de um resgate passava no sbt !
Eu adorava...hehe, fiquei muito brava quando tiraram ela da novela , e colocaram uma menina hiper sem graca!
ai lancou Cheetas Girls 2...E a Belinda apareceu cantando algumas musicas, e tentando separar as Cheetas !(papel dela era do mau).
E sucessivamente veio o cd utopia,utopia 2 com as musicas if we were, i see a little light.
Agora seu cd novo Carpe Diem , tem a musica Egoista com a participacao do Pit Bull.
O cd contem as seguintes faixas

01. Religión
02. Culpable
03. Dop Amina
04. Wacko
05. Gaya
06. Bossa
07. Lolita
08. Egoísta (Featuring Pitbull)
09. Cuida De Mí
10. Maldita Suerte
11. Sal De Mi Piel

ABaixo o video de Egoista !




Espero que vcs tenham gostado !!
COMENTEM !!

Beijoss

Barbara Mussi***

Um comentário:

£olα disse...

Nossa! eeu ameei!
hahha! assistii tbm a novelinhaa!
Pena ki tiraram a Bêh e puseram uma láa... Como se fosse substituiir!
Tô vendoo o vídeeo! Muuito da horaa!
Nunka imagineei! Pit Bull é fera né?
uahuahsa
bjooo fofa! tudo de boom!
ah! visita meu Blog, tem uma enkentee lá!
Gostariia ki participasse!
bjooo
se cuida!