segunda-feira, 12 de abril de 2010

Maquiagem para esconder espinhas de acne !!

Bomm uma coisa que eu odeioo eh acne !! (e a Cameron Dias deve odiaar tambem neh tadinha!)
Depois da pascoa estorou umas espinhas hiper nojentas no meu rostoo!!

mesmo depois que eu as tirei e tratei e pa , elas continuaram vermelhas , ai eu lembrei do curso de maquiagem que eu fiz e passei o meu corretivo verde...otimooo , fiquei feliz....ai eu tive a ideia do post.
Eh claro que nao eh facil e nem barato usar esse tal corretivo verde , entao eu vi esse video no youtube, ele usa sobra sem ser cintilante verde(mate), para cubri-las .
O video eh otimo e ajuda muito!
E lembrar que essa maquiagem para quem eh negra so muda a cor de verde para roxo ...some direitinho tambem !!



Espero que tenha ajudado meninas!!
COMENTEM O QUE VCS ACHARAM!
lembrem se sempre passar um hidratante no rosto , antes de comecar a passar a maquiagem
Beijinhos com amor
Barbara Mussi ***

Um comentário:

Marly Mussi disse...

Barbara achei demais este video,'e o que eu realmente gostaria de saber.
Demais!!