segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feriado engordativo !


Ja faz tempo que adorava comer os chocolates e me deliciar em varios ovos....hj em dia eles sao meus grandes inimigos , chego engordar 2kilos em um dia !! EH bizzarro...

Por isso hj eu comecei serio a minha dieta.

Vou comer os chocolates uma vez por semana, e jantar bem pouco...e eh claro a minha academia...que vou confessar nao ter dado para ir hj..pq aconteceu uma coisa muito bizzarra.

Eu acordei hj de manha meia hora mais cedo por causa de um soluco ! hahaha

Ai eu durmi hj a tarde!!foi isso!!

se vcs tambem tiveram problemas na pascoa Por causa dos kilinhos , comentem !!

beijinhos Barbara Mussi ***

Um comentário:

£olα disse...

Oii fofa!
Seeu Blog tá uma fofuraa!
Nuus! ameei esse feriadoo! Comii chocoo a bessa!
aushuahsuas
enfim, keria ki vc visitasse meu Blog, tem uma enkentee lá!
Gostariia ki participasse!
bjooo
se cuida!