sábado, 3 de abril de 2010

Divas do Berreiro !!





Quanto o assunto eh Mariah Carey ou Christina Aguilera, eu sou totalmente em cima do muro.

Acho que vcs sabem da rixa das duas em 2006.Foi bem assim, Christina foi a festa de Mariah(Chris nao tinha sido convidada), Christina tinha ido de acompanhante .Quando a Chris chegou na festa , a mariah colocou ela pra fora de festa sem mais e sem menos, e comecou a xingar a Chirs de nomes FEIOS, sera que vcs me entendem .

Entao a Chris muito brava chamou a Mariah de CARA DE CAVALO!...LOL.

Entao ateh hj elas nao se falam ...lindo nehh isso eh amor !

Musica nova da Chris arrasaa !!vou postar o video.

E o da Mariah tambem !!

Simplificando eu amo as duas !hehe...e entao me diz qual delas eh a sua preferida !!

Christina video






Mariah Video




Ambos os videos sao novos !!


beijos amores

Barbara Mussi***

4 comentários:

Luana disse...

Oiie!
Adorei seu blog
Tô seguindo!

Caroline disse...

Pô que briga né?!
Eu amei o seu blog tô te seguindo
kisssssssssssss

http://carolinexstar.blogspot.com/

bella teen disse...

Realmente sao boas cantoras... nao tem motivo para brigar.
to seguindo!
adorei o blog *--*
bjuss

Stéphanie disse...

Adoro as duas , muito talentosas! Mas sinceramente prefiro a Mariah.
Beijos


http://tvfabulous.blogspot.com/