quinta-feira, 22 de abril de 2010

*-*

Me desculpem meninas(os), hj eu não estou para fazer um post animado como sempre faço,
ou sobre moda, maquiagem ou musica.
Pq a verdade eh que nossa vida não eh só isso,sempre temos um momento para perceber isso,
hj por exemplo é o meu, e como o meu blog eh um espaço onde eu falo um pouco de mim, eu acho que as blogueiras(os) que me seguem , deveriam me conhecer melhor.
Hj para mim, pode ate ser um dos piores dias da minha vida,é muito triste quando sabemos que um ser que nos amamos muito está doente, no meu caso é o cachorro da minha tia,que é como se fosse meu, ele tem uma ligação muito forte comigo, sabe ele tem quase a mesma idade que eu.
E hj ve-lo mau,é algo que me fez muito mau...
Até onde eu puder vou fazer tudo para ajuda-lo, porque eu o amo,e quando a gente ama qualquer coisa a gente só quer ver o bem dessa coisa.Esse é o verdadeiro significado do amor!
Eu nunca desisto, e nunca vou desistir de vc nick !
Eu te amo meu amozinho!
Ai fica meu recado a vcs lindas(os)!!
adoro vcs ,meu blog eh a minha vida !
Beijos com muito amor e carinho
Barbara Mussi

Um comentário:

Eu confesso... disse...

adorei o blog. beijos