quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tranças moda !




Tranças moda!
Acho ela super fofas, e combina com quase todo visual !
No meu caso eh que eu nao consigo fazer direito hehehe!!(chamo a minha prima ai ela da um jeito ) !!!
Eu tava assistindo GNT esses dias , e vi uma entrevista sobre Tranças, e gostei-
eles ensinam fazer ..e eh de um jeito facil!!
vou postar o video !!
COMETEM SOBRE O QUE VCS ACHAM DESSA MODA !!



beijos
Barbara Mussi***

4 comentários:

www.as garotas do blog.com.br disse...

amei a postagem sobre transa meu cabelo é beem cachiado e por isso presisa muiito de transa!

мαясєllα Ϟ disse...

oie!..
vc cantou no nocapricho?...eu tb!hauaha..
sera q agnte s vio..eu fui nos 3 dias *-*
..
o negocio do selinho eu sei +ou-..é tipo um persente pro blog!..
adorei o post...eu nunca sei fazer trança em mim mesma ¬¬'...

bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ disse...

esse ano agente combina de se encontrar lá *--*
se tiver karaoke agente canta junto!!hauahaua já pensou =D
bjos*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

BFF's disse...

Oi
Babi!
Será que vc poderia seguir meu blog?Não vai se arrepender!:

www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com


]bjuus