sábado, 13 de março de 2010

Musica Nova !

Vcs ja ouviram falar em Boyce Avenue ???

Se nao eu vou mostrar eles...
Eles sao otimos ,fazem uns covers misturando musicas que eh muitoo legal !!
Eu virei super Fan deles desde a primeira vez que eu vi eles , enquanto eu olhava as coisas no you tube!
Mas agora eles viraram profissa mesmo , eles gravaram o cd e pa ... que tem umas musicas beeem legais .
Mas como eu conheci eles nas antigas , eu vou postar um video deles Fazendo um mix de lady gaga e Britney...amei eh claro .
Quando eu vi eu pensei nossa que mistura maiiiisss bizarra , ai que me deu mais vontade de assistir !!
Espero que vcs gostem deles como eu gostei !!

Vale super a pena entrar no you tube e procurar coisas deles , inclusive o video clip deles que saiu a pouco tempo !! ta ate quente rssss





Beijinhos !!

Barbara Mussi**

e nao esquecam de comentar !!

2 comentários:

мαясєllα Ϟ disse...

oi..c vc quiser pode fazer selinho..ou já pegar um pronto!..
eu não conhecia Boyce Avenue, curti!
=D
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Stéphanie disse...

Adoro essa música . ADOREEI O VIIDEO
http://tvfabulous.blogspot.com/
passa lá no meu blog . bjs