quarta-feira, 10 de março de 2010

Laringite

Eh gente eu to com laringite , queria aproveitar as minhas pessimas condicoes para alertar vcs meninas e meninos que cantam e gostam de tomar gelado ...isso eh proibido ...se vcs quiserem uma laringite ..entao liberado !!!
eh a coisa mais horrivel , doi muito a garganta e o seu corpo doiii!! eh pessimo .
Eu quero cantar , falar com as pessoas , ir para escola mas por causa da minha LARINGITE ,nao posso ...
To louca para colocar mais musicas no you tube , eu tinha prometido de colocar kings e queens para uma amiga minha pq ela ama 30 seconds to mars .
Eu queria colocar pq ela eh uma super amiga pra mim conheco ela desde que eu nasci , ela merece,espero que eu coloque antes do niver dela !! que eh em maio ! nao nao tenho que fazer antes ..
esses dias que eu to em repouso aqui em casa eu escutei muita musica , eu escutei muito paramore e amei demais o cd novo , ja tinha baixado a uns dias atras mas agora esses dias eu consegui escutar melhor .eu tinha baixado por causa da ignorance.
Teve duas musica que eu amei Brick By Boring Brick e a the only exception .
sao lindas demais ..
pra quem nao entende ingles vou deixar no final do post os links do site e traducao dessas musicas !!













sao lindas neh comentem por favor !!

Agora os links !::


Brick By Boring Brick:::::http://vagalume.uol.com.br/paramore/brick-by-boring-brick-traducao.html
The Only Exception::::::http://vagalume.uol.com.br/paramore/the-only-exception-traducao.html

espero que vcs tenham gostado !! beijinhos com amor

Barbara Mussi ****



erin te amo amiga !! malzz aee da musica

3 comentários:

мαясєllα Ϟ disse...

oun tadinha ..eu detesto ficar doente, sério!..
eu sou uma menina q vivo cantando..e quando fico com dor na garganta a coisa q mais sinto falta é de cantarolar hauah!..
desejo melhoras pra tih*..
e tem selinho p vc lá no meu blog!
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

мαясєllα Ϟ disse...

aahh eu adooorroo as musicas do paramore!!..
axei o clipe novo muiito lindo!..
bjo ;*

мαясєllα Ϟ disse...

é sóh coloca em gadget..foto<<
=D
bjobjo*