sábado, 27 de fevereiro de 2010

Musical !!

Adoro quando coisas magicas acontecem comigo !!Na quinta feira passada no ultimo dia 25 eu fui convidada pela minha tia magali , que eh professora de canto, ela me chamo para assistir CATS o musical ... topei na hora !!
Eu sou totalmente apaixonada por musicais , eu amo demais ...Sei la desde pequena eu ficava fascinada por musicais ...
Quando cheguei la , os ingressos eram praticamente VIPS eu amei , muito bom , eles dancam e cantam(nem tanto ..mass ) pra caramba eu amei !!A maquiagem o figurino , tudo como manda uma peca da um musical da Broadway .O pessoal do cats interagem bastante com a plateia , eles vem perto de vc ... e cantam do seu lado ! eh demais
Bom o cats com o cating brasileiro vai estrear dia 4 de marco !! vale super a pena assistir .

Bom como ainda nao lancou .. nao tem videos no you tube ..entao eu vou colocar o da versao da broadway - musica memory.
E a traducao do ingles para o portugues foi feita pelo toquinho.



Espero que vcs gostem !!
Beijinhos

Barbara Mussi ***

Nenhum comentário: