quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fim do Carnaval !!

Tem gente que odeia o carnaval ,vou confessar eu ja estava entrando para o grupo dos que odeiam .Sabe todo carnaval era a mesma coisa assistir as escolas pela teve e uhul dormir no sofa ahushauhsuah bizarro mas ja faz uns 3 ou 4 anos que passo meu Carnah assim !! pois eh triste neh!?

Bom mas esse ano fui para o interior com a minha prima, foi muito engracado ...gostei bastante ..
e as musicas eu nao conhecia nenhuma !!
Eu tava esperando aquelas marchinhas de carnaval velhas e pa tipo mamae eu quero !!!
e na verdade so deu axe...ve se eu tenho cara de conhecer axe NOT ahsuahsuah mais pois eh .. foi isso eu dancei axe ashuahsuha..eu fiquei sem pc sem tel ... ahhh no meio do mato literalmente .
E ai quando nos fomos para cidade Serra negra finalmente meu celular tocou e comecou a tocar d'yer maker led zeppelin ! gracas a deus meu celular pegou !!

pra quem nao tem a ideia de qual musica eh essa !
eu vou colocar o video da musica oks !! vcs vao adoras ( eu espero !)

Beijinhos !!

Com carinho

Barbara Mussi

2 comentários:

B-Chan disse...

Olha Led Zeppelin é bem legal!

passa lá
http://agarotadoguardachuva.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ disse...

tb nao curto mto carnaval..hua eu nunca tinha escutado essa música...
e tem selinho no meu blog pra voce!
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/