sábado, 27 de fevereiro de 2010

Musical !!

Adoro quando coisas magicas acontecem comigo !!Na quinta feira passada no ultimo dia 25 eu fui convidada pela minha tia magali , que eh professora de canto, ela me chamo para assistir CATS o musical ... topei na hora !!
Eu sou totalmente apaixonada por musicais , eu amo demais ...Sei la desde pequena eu ficava fascinada por musicais ...
Quando cheguei la , os ingressos eram praticamente VIPS eu amei , muito bom , eles dancam e cantam(nem tanto ..mass ) pra caramba eu amei !!A maquiagem o figurino , tudo como manda uma peca da um musical da Broadway .O pessoal do cats interagem bastante com a plateia , eles vem perto de vc ... e cantam do seu lado ! eh demais
Bom o cats com o cating brasileiro vai estrear dia 4 de marco !! vale super a pena assistir .

Bom como ainda nao lancou .. nao tem videos no you tube ..entao eu vou colocar o da versao da broadway - musica memory.
E a traducao do ingles para o portugues foi feita pelo toquinho.



Espero que vcs gostem !!
Beijinhos

Barbara Mussi ***

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fim do Carnaval !!

Tem gente que odeia o carnaval ,vou confessar eu ja estava entrando para o grupo dos que odeiam .Sabe todo carnaval era a mesma coisa assistir as escolas pela teve e uhul dormir no sofa ahushauhsuah bizarro mas ja faz uns 3 ou 4 anos que passo meu Carnah assim !! pois eh triste neh!?

Bom mas esse ano fui para o interior com a minha prima, foi muito engracado ...gostei bastante ..
e as musicas eu nao conhecia nenhuma !!
Eu tava esperando aquelas marchinhas de carnaval velhas e pa tipo mamae eu quero !!!
e na verdade so deu axe...ve se eu tenho cara de conhecer axe NOT ahsuahsuah mais pois eh .. foi isso eu dancei axe ashuahsuha..eu fiquei sem pc sem tel ... ahhh no meio do mato literalmente .
E ai quando nos fomos para cidade Serra negra finalmente meu celular tocou e comecou a tocar d'yer maker led zeppelin ! gracas a deus meu celular pegou !!

pra quem nao tem a ideia de qual musica eh essa !
eu vou colocar o video da musica oks !! vcs vao adoras ( eu espero !)

Beijinhos !!

Com carinho

Barbara Mussi

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Use somebody

Nossa muito tempo que eu nao posto nada !!Tambem comeco de aulas nao da nem tempo de entrar na net !
Eu ja tinha gravado o video de use somebody , mas vou aproveitar que o kings of lion ganhou um grammy de melhor gravacao do ano .
Bom ai vai o meu cover de kings of leon !

espero que gostem !!



beijos
Barbara Mussi