sábado, 2 de janeiro de 2010

A setima arte **


Eu tenho que confessar que sou viciada em filmes...qualquer filme ...Mais neste momento eu estou viciada em filmes italianos ...mais especificadamente os filmes do Giuseppe Tornatore ...sao muito bons ...eu estou louca para assistir o novo filme dele 'Baaria', So que eu nao sei se lançou no Brasil...vou dar uma procurada .
Mas tem um filme dele que se chama "Cinema Paradiso" (eh o melhor filme ever ), eu amo esse filme ..sempre me faz chorar no final..eh simplismente maravilhoso ... a trilha sonora e maravilhosa ..eu amo tudo neste filme.Vale totalmente a pena passar na locadora e aluga-lo .Eu tenho certeza que depois vc vai querer comprar o filme (hehe igual eu fiz ).
espero que gostem .


Obs Cinema Paradiso-1988-Giuseppe tornatore-origem italia
Abaixo segue o trailer do filme
(malz so achei em ingles )


Beijos
Barbara Mussi*****

Um comentário: