sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Que tal unir o util ao agradavel !!





Bela roupa nehh! Essa roupa foi feita pelo designer Forest Jesse , que pensou nas horas de cochilo , com essa roupa vc pode tirar um Nap a qualquer hora !! rsss , muito bom ..mais eh beeem cafonaa ...!!
Essa vestido ou sei la o que eh feito de espuma de etileno vinil acetato, conhecido como EVA( rssss).
Para coloca lo demora menos de um minuto ...ATeh que eh bem rapido !! rsss
Espero que vcs queiram patentear !! depois dessa !
E lembre se o nome dessa roupa eh sleep suit ..vai dar muitoo no que falar !! (espero )!!


Beijos
Baah**

2 comentários:

Lele disse...

Super legal essa roupa, eu sem duvida iria usar!
gostei mto do seu blog!
dá uma passada no meu
miacts.blogspot.com

♥MaRcElLa♥ disse...

hauaha muiito engraçada essa roupa!!!...
seria ótima nas aulas de histórias na escola!'Rs,
;D
depois visita meu blog tb tá?!..
http://marcellagiroldo.blogspot.com/
bjuss