quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novo cd

Meu deus do ceu !! rssss Maroon 5 vai finalmente lancar outro cd , quando eles estiveram aqui no brasil dia 9 de novembroo de 2008 eu fui no show hushasaushau!!! e Ameiii...foi otimo o adam cantou igual no cd...foi um dos melhores shows que eu fui na vida , tambem eu nao fui em muitos ...na verdade bem poucos ...hushuahsua
Eu ja tava achando que eles iriam se separar ou coisa assim ...mas ainda beem naoo!
eles estao ate bem juntinhos rss!

em uma entrevista para o Rolling stone adam disse o seguinte

O novo disco não necessariamente já tomou forma. É um disco nosso, apenas mais novo, melhor, mais afiado, feliz e forte. Será um bom disco”

espero que seja mesmo hein Adam !!
Ai vai o trailler 2 do album !!



A minha musica favorita deles eh claro She will be loved ...acho que ja fiz um post com essa musica , entao vou colocar outra a Goodnight goodnight ....linda tambem




beijooos com amor
Barbara mussi ***

Nenhum comentário: