quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Musica**







Eu ja cometi muitos erros na minha vida de "14 anos"(nossa quanta experiencia !rsss) , sempre estou em duvida a respeito de tudo , sou desconfiada ...mas de uma coisa de que eu sempre tive certeza era da minha paixao pela musica .Amo qualquer tipo de musica ...sendo boa eh o que importa . Eh dificil dizer desde quando esse amor comecou, nao tenho certeza de quando , duas grandes influencias para mim eram e sao a minha mae , que escuta so musica de qualidade mesmo e a minha tia que eh professora de canto .....
Ai so podia dar no que deu , eu com esse sonho de ser cantora...
Eu gosto desse sonho , ele da objetivo para minha vida , sem ele ...eu nao seria nada , somente uma errante !
Bom no final dessa semana vou terminar de gravar uns videos , passar para o youtube e postar aqui !
E queria Agradecer ao apoio de todas da RCH !!
vcs sao demais !!
beijos
com amor
Barbara Mussi **************

Para encerrar nao poderia faltar um video !
Maroon 5 , eu adoro eles sao otimos , sem falar que o Adam eh lindo !!
ai vai de she will be loved!

Nenhum comentário: