quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorry master

Gente eu sei que eu prometi um cover no post passado,mas não estou conseguindo fazer mta correria de natal,presentes e varias idas ao supermercado e ao shopping!! Isso cansa muiito.
Bom mas eu estou aqui prometendo que amanhã de manhã eu gravo! ta bom amores!
e hoje eu também estou sem ideia para post!

Vou então falar de uma banda das antigas que eu estou ouvindo bastante esses dias!
Já ouviram falar em Dire Straits??
pra quem gosta de som de guitarra super bem tocada vão adorar eles!
minha mãe que me mostrou,fiquei na duvida se era bom quando a mamys comprou,resultado foi que eu viciei em um música deles!

A música se chama Money for nothing*-*(a letra fala da mtv) na epoca a  mtv dominava e não tinha outros canais de música,hoje tem um monte e a grande concorrente da mtv nos Eua e agora um pouquinho no brasil é a VH1.

lá vai o video espero que vcs gostem!!



*clipe antigo pra caramba mais a música é mto massa!


Comentem quero saber o que vcs acharam hehe!(mesmo que vcs não tenham gostado pode falar)
Beijos com muito carinho
@BarbaraMussi



Obs:
Alguem me explica o que são Selinhos por favor!!
eu não sei o que é !!
Eu acho super legal vcs me indicarem pra selinho mais eu não entendo !!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cilios Postiços !! AMO



Ontem eu fui na liberdade,e entrei em uma loja incrivel,que só tinha cilios postiços!
E não eram caros,eu comprei o meu hehe por 9 reais!
Eu pretendo usa-los no Natal,então vi alguns videos no Youtube de como colocar cilios postiços!Adorei um video de um moça ensinado a coloca-los!
Vou postar alguns cilios incriveis !!



 Eu comprei um igual a este !! Simples mais eu amei!



Agora o Video!



espero que vcs tenham gostado!!
Beijos com amor!!

@BarbaraMussi


OBS:amanhã tem um cover meu novo!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

OMG ZAC E JOSH FARRO SAIRAM DO PARAMORE.



Gente fiquei passada quando descobri que eles haviam saido da banda.
Hoje o site da banda anunciou um nota sobre isso.!!

Leiam:

Nos últimos 6 anos, nossa banda passou pelos momentos mais incríveis e intensos de nossas vidas. Nenhuma dessas coisas tem sido sem esforço. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos, e o fato de vocês ainda estarem conosco diz algo sobre vocês que nós nunca seremos capazes de realmente compreender. Vocês ficaram conosco pelos melhores e piores momentos, e somos muito gratos por isso.  Alguns meses atrás, Josh e Zac nos disseram que eles iriam deixar a banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for.  Mas em momento algum nós pensamos em deixar tudo isso para trás.  Nós realmente esperamos que vocês possam ser encorajados pelo fato de nós três ainda estarmos aqui, prontos para assumir um novo capítulo dessa jornada juntos. Vocês sempre foram os que nos mantiveram, então por que iríamos parar agora? Nós queremos continuar com vocês.  Saber que temos uma paixão unificada e uma visão clara, nos faz sentir mais fortes do que nunca.
O “blog” que foi publicado a respeito de tudo que está acontecendo com a nossa banda era uma farsa. Nós não sabemos quem fez isso, ou o porquê… E não sabemos como foi cronometrado dessa maneira. Esta é a primeira vez que estamos falando sobre o que está acontecendo, e nós não lançaríamos uma nota oficial desta importância em um blog pessoal. Então, pedimos desculpas por qualquer confusão, e só para reforçar, esta é a primeira vez que falamos disso.
Temos coisas surpreendentes para fazer no próximo ano, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos até vocês, e estamos animados com quem estamos levando conosco! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.
Ao olharmos para trás, e agora olhando com entusiasmo para o futuro, o que realmente importa são os bons tempos. As nossas fotos com os nossos braços em volta de nós mesmos, as longas viagens de van, os rostos de vocês cantando conosco enquanto nós tocávamos. Agradecemos por estarem aqui neste momento. Olhamos adiante para os nossos melhores momentos. E esperamos que vocês estejam lá com a gente.
Com amor,
Hayley, Jeremy & Taylor.
Paramore


Ain tudo muito triste neem sei como vai ser o show sem eles!!
EU AMO O JOSH ELE NAO DEVERIA TER FEITO ISSO COMIGO! MIMIMI
E eles não comparecerão nos shows pela america do sul.
Espero que eles sejam felizes em seus novos trabalhos !!sempre serei fã da primeira formação do Paramore!!
Não quero nem pensar se a hayley sair !
Beijos ate mais amores
@BarbaraMussi

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sinto saudade *-*

Quando eu tinha 12 anos eu fui no Madame Tussauds em Nova York.
Foi incrivel,e eu fiquei somente com duas fotos minhas de lá,pq o computador teve que ser formatado e eu acabei perdendo as minha fotos *-( A outra sou eu com a Paris Hilton,só que eu não estou achando isso passa pra uma foto só!!


As estatuas são muito perfeitas
Sinto saudades de quando eu estava lá !!
peguei algumas fotos das estatuas que eu achei mais perfeitas.


Outra coisa que eu sinto falta lá de boston,alem dos meu parentes....hahaha é de jogar basquete no XBOX do meu priminho!
O Jogo era da NBA e tinha o celtics,e todo mundo que mora em boston torce pra eles.
Eu continuei gostando do celtics e esse virou meu time na NBA.hahaha coisa de louco né!
Mais eu continuo acompanhando a NBA daqui do Brasil e os CELTICS ARRASAM!!!

O Proximo jogo deles é hoje  contra New York Knicks, 15 dez. 21:00 BRT




 espero que vcs tenham Gostado do meu Post !!!

E assim que eu mato as saudades,relembrando !!!

Beijos com mto amor

@BarbaraMussi

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PARAMORE!!!


Não ACREDITOOO !!!!
EU VOU NO SHOW DO PARAMORE!!!!
Gente esgotou quase tudo no primeiro dia de venda,que foi HOJE!!
Mais gente vamos ajudar a ter mais shows pq nem todo mundo conseguiu comprar!!

http://twitition.com/qxn3o

Todo mundo merece ir né!!
Eu ia de pista premium,mais ja esgotou em Minutos!!
Esse show PROMETE SER INCRIVEL!!
A única coisa que eu não vou gostar é ver a hayley de cabelo rosa,acho ela linda com o cabelo Laranja hahahahaha
Neem acredito que vou ver meu amor Josh Farro !! Lindo e perfeito hahaha vou casar com ele um dia *-*
não sei se ainda tem ingressos mas entrem no site, o site é: http://www.t4f.com.br/agenda?task=3&cid=102
Vou postar aqui duas musicas deles que eu amoooo!!

Feeling Sorry
 Esse video é acustico e a Hayley arrasa !!



We are Broken
Amo demais



Video BONUS!
Playing GOD




Beijos com muito carinho
@BarbaraMussi


Novas informações - A Hayley Voltou A Ter Cabelo Laranja EBAAA UHUUL



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

What time is it?? SUMERTIME !!!

Isso ai gente primeiro dia de férias,muitas alegrias pela frente!!
Parece que agora conseguimos ver o Sol BRILHAR.
Ta mais com as férias ainda estamos em clima de despedida.Muitos amigos meus estão saindo do colégio,isso é triste de pensar que vc não vai mais conviver com aquela pessoas todos os dias!! Vai dar muiiita saudade!
O meu melhor amigo está mudando de escola,mais ele está indo para uma escola que é o sonho dele,então se ele está feliz também vou estar !! XD


Tenho muiiiitos planos para férias, como praia,novos cover,e gravação de um video profissa !!


Sonhooos !! Hehe

Aqui eu vou postar uma musica que pra mim é totalmente Férias e Praia  e um look  Férias( espero usa-lo nas minhas)  !!







Boas  Férias pra vcs amores,espero que vcs Girls encontrem um amor de Verão beeem de filme romantico !!

Beijos cooom Muito amor 
Barbara Mussi 


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Muito tempo*---*

To sumida ai um tempo,e eu estou escutando bastante esses dias o Cd da Miley Cyrus,(can't be tamed).Comecei a escutar depois que eu assisti o video da minha amiga que quer conhecer a Miley pela promoção #euquerosym.
Achei mto legal vou postar aqui pra vcs verem e se divertirem um pouco!!




Beijos com amor
Barbara Mussi

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Glee



hoje em dia quem nao ama glee???acho que ninguem !!
EH incrivel..eh uma das melhores series que existe !! sou apaixonada !
E a minha personagem favorita eh a Quinn Fabray,mesmo ela sendo a malvada ...ela eh fofa e boa la no fundo !! 
Bom nao sei se vcs sabem mais eu amo a madonna ,e sempre gostei da musica papa don't preach.
Quando eu escutei a Quinn cantando com o puck eu amei mais ainda  e resolvi fazer um cover dessa musica !!


Espero que vcs gostem e se nao, tambem comentem o que importa eh comentar ....
oks !!



Beijos com muiiito amor !!
Barbara Mussi
@barbaramussi

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

love

Primeiramente respondendo o que a Ana me perguntou no post passado,entao o meu nome ja eh Barbara Mussi e eu gosto dele e pretendo usa-lo como meu nome artistico.Desde pequena gosto de usar Barbara Mussi pra tudo.E ja sou conhecida por um pessoal por Barbara Mussi,entao eh isso!
Ah e outra coisa segue o seu sonho de ser cantora eu estou seguindo o meu espero que nos duas consiga !
Beijos e muito Obrigada pelo carinho !


E que eu queria contar que eu ganhei um violao novo !!
fiquei mega feliz !!
espero que saiam cancoes incriveis dele!


beijos lindas Muito obrigada por tudo



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vou contar mais um dos meus vicios !!


Huuum,meu momento NERD chegou!!!
Adoro Jogos....sou viciada em Mario bros e THE SIMS 1,2,e o 3 !!!
Gente eh um vicio inexplicavel.
O the sims eh assim comecei a jogar com 8 anos e jogo ate hj faz 7 anos de vicio.
E o Mario,eh incrivell super fofinho eu adoro mto.Comecei a gostar por causa da minha madrinha que tambem adora mario.Eu pretendo comprar um nintendo DS no Mercado livre mesmo,para que eu possa jogar mario em todo lugar !!
OMG A EA games ja confirmou que tera o The Sims 4 !!


e vcs gostam desses jogos??vcs gostam de outros?quais?? Me conte !!

Beijos com amor

@BarbaraMussi

sábado, 25 de setembro de 2010

Vc encararia usar um desses na rua !!???

A linda da Christina aguilera mostrando seu pequenino closet de sapatos

Sapatos sao o maximo,nao vivemos sem mas tem uns ai que eu estava vendo que OMG nao usaria !!
E vcs usariam esses modelos abaixo?? me conte !! ( se sim caramba vc eh corajosa !!)


lady gaga ja usou um desse vermelho por ai !

Marc Jacobs ~>Ja explica 
Do jeito que eu gosto de Video games !! ate que seria versatil !

#confessoque quase comprei um desse mas era da DOC DOG

Imagino !! ain que dor no pé !!





espero que tenham gostado!!
Beijos com amor
Barbara Mussi

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OMG makes que eu amo !




Com o tempo eu vejo como eu faco algumas coisas totalmente erradas.Tava vendo como se faz um SMOKEY EYE , que esta super em alta.Pensava que tinha que passar o lapis ate a metade do olho embaixo,mas na verdade tem que passar no olho inteiro e reforcar mais nos cantos.
Como ensina nesse video.


Batom beem pink tipo o da Demi Lovato na capa do cd Here We go Again, tambem esta super em alta.
Eu adoro e  para usar um pink tao pink tem que ter um pouco de coragem.
Como o da Demi eh um batom da Mac,e a Mac nao eh das marcas mais baratas(na verdade nem um pouco),Achei o meu similar brasileiro e super baratinho.
O grape da avon,eh super parecido e custa no maximo acho que uns 5 reais,ele eh otimo nao borra e nao fica escorrendo.


Beijos com amor
espero que vcs tenham gostado !!
Barbara Mussi

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Syrup And Honey



Quem conhece a Duffy ai??
Ela eh otima,adoro as musicas dela.E ai eu decidi fazer o cover de Syrup and Honey.
Vale super a pena ouvir o cd dela Rockferry.
Entao ja sabem, dicas de cover me mande pelos comentarios!!




Beijos amores !!
espero que vcs tenham gostado !!
Nunca desista dos seus sonhos
Barbara Mussi ****

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

OMG eles querem me matar !!!!kkkk




OMG,eles sao tao lindos em tantos sentidos que ain meu deuus...Meu post eh sobre cantores que eu me apaixono pela a voz.
Uma voz que consegue tocar na nossa alma,e que tem a capacidade de nos deixar apaixonadas. 
Entao,aqui eu tenho 3 seres que mexeu no meu S2.


O primeiro eh o Adam Levigne vocalista do maroon 5.
Parece ate brincadeira,foi amor a primeira ouvida hehehe.







O segundo eh o Charles Kelley,quem eh ?? vocalista e apoio da banda Lady Antebellum.
Ain meu deus ele eh perfeito pelo menos para mim.Quando eu escutei I need You Now ...pensei preciso saber quem eh esse cara ...URGENTEE. Pena que nao vai dar para postar o video porque a gravadora proibiu postar o video ! mals.







Aiin e por ultimo o terceiro Danny , vocalista do The script.
Nossa muitooo linda a voz dele...ain ain (suspiros ) mimimi mais um blok o clip pela gravadora.







 E aii gostaram?? espero que sim.
Entao vcs tem um idolo que as fazem suspirar,me conte pelos comentarios (quero saber tudo heiiin !!)

Beijooos com mto mto amor

Barbara Mussi


Obs: Nossa preciso contar fiz uma twitcam nessa ultima sexta-feira com mais 2 amigas minhas.Foi mto engracado fizemos ate plaquinha pro pessoal que estava assitindo.
Dica hein faca uma twitcam com as amigas eh super divertidoooo.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nao pensei que iria gostar.




Eh isso mesmo. Nao curtia nem um pouco a Selena Gomez mas ela me surpreendeu,sabe eu achava que ela era mais uma fabricada da Disney,mas quando ela lancou o seu segundo single do seu segundo Cd percebi que ele estava mudando.Virando adulta sem ficar de bikini em um clipe.Isso mostrou que ela realmente pensa na imagem dela como uma cantora.Isso eh bem legal...! ponto a mais para Selena Gomez ...uahuhaushauhsauhs!!


Entao to recomendando pra vcs, A Year Without Rain .





Gente espero q vc tenham gostado!!!

Beijos com amor!

Barbara Mussi

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fama




Hoje eu assiti ao filme Fama(2009-irei assistir o antigo *-*),vou confessar que eu imaginei um filme bem diferente,com muito mais musica sabe.Mas o filme eh muito bom,mostra os altos de baixos da fama e mostra o que as pessoas passam para chegar ao estrelato. 


Ha uma parte no filme em que mostra um bailarino do conservatorio que nao danca muito bem,mas mesmo assim ele chega a se formar.E sua professora fala que nao podera dar-lhe uma carta de recomendacao porque ele nao eh bom o bastante.E que ele so servira de professor de danca.


Eh uma cena bem triste,imagine se uma pessoa falar algo assim para vc.Todos os seus sonhos acabam,isso eh horrivel.Mas uma coisa que nao pode acontecer eh desistir,mesmo que o mundo diga que voce nao eh bom ,acredite so em uma pessoa "vc mesmo".


Eu gostei do filme vale a pena assistir mas nao assista o filme superficialmente e sim com outros olhos.


Assistam a uma Parte muito divertida do filme-->




Espero que tenham Gostado...
Beijos com Amor

Barbara Mussi

@barbaramussi

domingo, 15 de agosto de 2010

California Gurls!

Bom eu escolhi essa musica para gravar um video pq a maioria concordou que seria a melhor pedida!
Gente sorry pelo violao, ta ruim e se eu errei alguma coisa sorry tambem!
Beijos e espero que vcs gostem e que deixem sugestoes de que musica vcs querem que eu cante oks amores!




Beijos com amor

      Barbara Mussi *****

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Teorias Sobre a Lady Gaga








Pensei muito a respeito,adoro a lady gaga mas sei que ela foi fabricada totalmente pela a industria da musica.Entendo isso pq o visual da gaga e as musicas dela eram boring antes dela se promover de um jeito maluco,pela qual ficou conhecida.
Entao cheguei a conclusao que Lady Gaga eh uma Mistura de Madonna , Kate Bush e BJORK.


OMG quem eh Kate Bush?????

Kate Bush eh uma super hiper cantora que tinha um jeito totalmente maluco de ser e fazia umas vozes fininhas sabe .


Deem uma olhada nesse Clipe dela-





A parte que ela sem em caixa em Madonna eh mto simples.Madonna teve varias fases, sempre mexendo nas religioes e seus modos de vida.E sempre madonna usava isso.No clipe Alejandro me fez lembrar muito do Clipe de Like a prayer.Talves esteticamente nao mas a ideia do contexto foi a mesma.




Bjork porque sempre esta usando roupas extravagantes e sempre querendo chamar a atencao.

GIF animations generator gifup.com
GIF animations generator gifup.com



O que todas elas tem em comum ??
Todas sao otimas cantora,cada em sua  epoca .Mas sempre Otimas Cantoras!.


Espero que vcs tenham gostado do meu post !


Beijos com amor
Barbara Mussi

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

HaraJuku

Ta pode ate ser super hiper ultra passado eu falar de Harajuku, mas eu gosto bastante esse estilo apesar de que eu nao tenho muita coragem de usar algumas das roupas propostas pelo estilo.Mas algo que eu totalmente amo nesse estilo sao as unhas...sabe esse eh meu maior vicio.Sao perfeitas e exageradas.Um super exemplo do harajuku para os ocidentais (nos), eh a Gwen Stefani.
Eu ja fiz varios posts dela e eu adoro ela totalmente acho ela demais sabe.Eu estava vendo uma coletanea de videos com o tema alice in  Wonderland.E eu conhecia a musica mas eu nem imaginava que o clipe seria uma coisa tao alice sabe.
Adorei o clipe e tambem mistura o estilo harajuku dela.E  no clipe ela eh acompanhada pela as dancarinas asiaticas dela...LoVE IT!
Na verdade esse post vai ser dividido em parte 1 :estilo harajuku e parte 2: video da gwen !

Part 1
Copiar esse estilo eh dificil de passar um passo a passo sobre.
Mas pode se inspirar,um corte de cabelo com a franja reta pode ser um comeco para entrar na onda.
E ser exagerada fofamente **eh o que conta para o estilo.
A maquiagem eh algo que tambem conta muito e sempre elas usam um super cilios posticos,e coloridos.
Eu tenho algumas calcas legging floridinhas super hiper fofas que eu comprei na renner.Eu comprei uma de cada sao lindas demais.
Agora vou postar algumas fotos sobre o estilo para vcs se inspirarem um pouquinho !!









Part 2!

Eu ja postei a primeira parte sobre o estilo e tudo mas...ficou faltando a parte da Gwen.
como prometido vou postar o video !!









Esse eh um estilo que tem muito ainda para ser pesquisado.!!!
Espero que vcs tenham gostado!
beijos amores
Barbara Mussi *****


Obs:tem um site que da para comprar as unhas posticas !
http://www.etsy.com/listing/44276550/cookies-and-pie-pleeeez
entrem e confiram !



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mamis pediu !

Ela ama uma musica da Christina Aguilera, entao eu decidi cantar essa musica no you tube!
Eu tambem acho essa musica muito bonita, e a mensagem que ela passa tambem eh mto bonita.
A mensagem eh todos somos bonitos em algo ,nao importa se eh gordo,magro,baixo ou alto.
Todos nos somos bonitos e nao importa o que os outros vao dizer!
Eu tive uns erros no video assim da letra ,pq algumas palavras eu nao conhecia.
Mas acho que deu !!







Beijos amores e muito obrigada por tudo !
Espero que vcs gostem do video!
Barbara Mussi *****

quinta-feira, 29 de julho de 2010

John Mayer



Eu adoro o John Mayer e as musicas dele sao bem fofinhas. As musicas deles tem varios objetivos sabe.
Tem uma que fala sobre o relacionamento das filhas com os pais !!Alem de lindo,com uma voz incrivel 
ele fez uma musica e nessa musica ele chamou TAYLOR SWIFT para cantar com ele.
A Musica se chama Half Of My Heart.
Muito lindinha essa  Musica.


Mas o meu amor pelo John Mayer veio quando ele tocou Human Nature no funeral do Michael Jackson.
Eu como uma fan de Michael Totalmente amei a homenagem.
Porque John Mayer nao cantou,so tocou ...dando entender que a musica tem perdido o seu cantor.E nenhum outro ser pode se igualar a Michael nessa musica e nem em qualquer outra.
Achei lindo, e imediatamente eu comecei a procurar coisas sobre ele.


Vou postar o video de Half Of My Heart.







Espero que vcs tenham gostado!
Vale a pena saber mais do John!!
Beijos amores
Ate maiss!
Barbara Mussi







domingo, 18 de julho de 2010

Hey Hey Hey

Bom gente fiz outro video,a música se chama Hey Soul Sister ,é de uma banda chamada train.Pela primeira vez eu gravei uma música que eu amo de verdade.
As outras eu gosto,mas não tanto eu gosto dessa.
Sei que o video não está aquelas coisas,estou usando playback porque eu estou sem meu violão (estou na casa da minha tia).
Eu não vou dizer muito do video porque sou muito auto critica , critico tudo.
Acho que vocês já sabem o esquema, me falem o que vcs querem que eu cante que eu do um jeitinho para ver se dá.


Lá vai o video-




Espero que vcs tenham gostado.

Comentem bastante*-*

Muito Obrigada por virem ao meu blog.

Beijos com muito amor e carinho.

Barbara Mussi.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Betsey Johnson

A estilista Betsey Johnson,adora usar cores ,estampas,rendas e tules.Sua irreverencia conquistou as maiores estrelas norte americanas.
Betsey não tem loja no brasil o que é muito triste,porque sei que varias garotas iriam adorar comprar Betsey Johnson.
Mas quem puder comprar na internet , eles entregam em qualquer lugar no mundo nas compras acima de 200 dolares.
Bom, os vestidos não são caros se você for pensar no acabamento e nos tecidos,e que as  roupas são bem feitas, valem a pena gastar um pouquinho a mais do normal.
Alguns vestidos da coleção de Betsey me fez lembrar da roupas da Sharpay de High school Musical 2.
Com um estilo romântico,e bem fofo.E um pouco "patricinha" como dizem.
Mas para mim; roupas de patricinhas quer dizer que a pessoa tem senso de moda e se veste como manda uma Vogue.
Betsey também tem bolsas magnificas e acessorios maravilhosos.Pelo que eu vi nos EUA as pessoas são mais  fascinadas pelas bolsas, e pelos colares da Betsey.Os colares são caracterizados por serem de duas a tres correntes juntas.
Vale super a pena entrar no site e conferir as roupas do site e tirar uma ideia para um look.



Já estava me esquecendo de postar um dos colares famosos da Betsey.

 Muito Obrigada.

Espero que vocês tenham gostado deste post.

Beijos Com Amor.

Barbara Mussi.