quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo !!


Gente feliz ano novoo!!
Desejo a todos um otimo ano novo muito iluminado e cheio de amor, paz e money.
Rsss ...hj neste dia 31 meu pai esta la na sao silvestre ...legal nehh.
Nessa passagem de ano eu vou passar na casa da minha prima ....vai ser legal ..eh o primeiro ano que eu passo com ela ...eu adoro muito essa mala ..rssss
bom depois do ano novo eu vou postar nossas fotos do ano novo okss!

Madonna

Eu estava assistindo esses dias o show da madonna , o stick and sweet e amei ...muito legal mesmo...
teve uma musica dela que ficou na minha cabeca ..O nome da musica eh She's not me ...e a letra dela fala tudo ...nos sempre temos uma amiga que quer nos imitarr!!

entao vai aii o video da rainha do pop !!



terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Video sobre Nails (unhas)

Unhas decoradas ...sao muito legais ...eu fiz as unhas que essa moca ensina ...e ficou bem legall..o truque mesmo eh esperar secar ..uns dez minutinhos cada mao e eperar o esmalte ficar bem seco para poder carimbar as fadinhas ...como eu nao tenho fadas eu usei mesmo um anjinho que veio na forminha do carimbo.!!
Tentem espero que gostem ...

Esmaltes para o verao





EU fui hj trocar a cor do meu esmalte de vermelhao ..para uma cor do verao 2010...
entao fui pesquisar na net...e vi que eu tenho todas as cores do verao 2010... entao eu tirei fotos dos meus esmaltes e to postando ai as cores dos esmaltes.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Make up

Maquiagem eh tudo hoje em dia , eu sou super fa de maquiagem .
eu achei uma moça , que ensina a se maquiar no you tube que eh muito legal .
ELa eh inglesa eu acho , mais ela ensina legal da pra entender legal ...

entao ai vai um dos meus videos preferidos dela .

Pin Up !


Amo a moda Pin up , as roupas o cabelo e as make ups !!
sao demais ...
Muita gente sabe o que eh essa moda , mais nao sabem quem elas sao.
As pin ups sao modelos ,que tem um ar sexy e ao mesmo tempo inocente , esse estilo eh do fim do seculo 19 . Nessa epoca as pin ups eram trabalhos artisticos feitos a mao.Como por exemplo as propagandas da coca cola.
E hj em dia essa moda esta voltando com tudo ....ainda bem neh pq elas sao muito fofas


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dica de fotos 2

Sabe que eu adoro sites de edicao de fotos !

encontrei outro ...eh o site da capricho (da pra colocar varias coisas fofas nas fotos ...e ainda da pra suavizar a foto )


tem umas coisas bem bonitinhas tambem no site da capricho ...eh um site bem fofinho e pa !!



la vai o link

http://puricute.capricho.abril.com.br/

Clip Novo

NOvo clip da Beyonce !!
Beyonce e lady gaga !!
SUPER LEGAL!! uahsuahushauh


site de slide

Achei o site de slides de fotos que eu estava procurando a um tempao !!

http://www.slide.com/arrange?bc=0&fx=0&tt=0&sk=0&cy=ok&th=0&sc=0

quem quiser pode usar!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Michael Jackson Deixou saudades!

Como eu amo michael ...escuto ele todo dia....e esses dias eu fui assistir this is it..nem preciso falar que chorei do comeco ate o fim .
O filme eh bem feito ....e nao faz aqueles sensacionalismo da morte dele ...nem aquelas cenas da ambulancia indo embora...
O filme se baseou na obra de dele ...e no quanto ele era o Rei do Pop !



Em homenagem a ele eu fiz uma playlist de 10 musicas mais escutadas !mas vale a pena escutar todas as musicas dele ..desde a epoca do Jackson's 5 !

1-Man In the Mirror
2-Wanna be startin' Somethin'
3-Heal te World
4-Beat it
5-Thriller
6-Bad
7-Billie Jean
8-Smooth Criminal
9-They don't care about us
10-Jam

domingo, 15 de novembro de 2009

Mercado Pop !!

Eu normalmente passeio na praça Benedito calixto de sabado ...
Ai eu vi uma loja de esquina muito fofa ..que se chama Mercado pop!
La eh muito legal .. tem umas bolsas artesanais ..e uns vestidos muito lindos ..o subsolo eh meio caidinho ..mais o andar principal eh muito legal...Varios acessorios muito fofos !!

o endereço certinho eh R. Teodoro Sampaio, 1041!!!

La eh muito legal ...mais de dia de semana tem coisa mais barata do que no final de semana !!

O link do site http://www.mercadopop.art.br/home.html

Dica fotos


Eu adoro editar foto ..colocar fundo diferente ...efeito na agua e tal.
Fiquei sabendo de um site muito legal ...da para vc colocar sua foto na times square ..e fazer varias outras coisas legais

ai vai o link!!
http://pt.picjoke.com/


Nao eh virus... pode confiar !

Bazar Opera Rock !

Hj eh o ultimo dia do bazar da opera !
Nao seivai dar para eu ir ...mais to avisando

R. Engenheiro Mesquita Sampaio, 518, Chácara Santo
Antonio, SP, tel. 11 2187-4110.

Horário de Funcionamento: todos os dias, das 10hs às 18hs

Doc Dog

O bazar da Doc dog foi incrivel!
deu pra comprar muitas roupas por preços inacreditaveis !
Comprei varias calças e varias blusas lindas !
O que estava um pouco pobre la no bazar era os sapatos !
tinha alguns sapatos ...para mim estava bom ....pq eu calço 38 ,39.
mais para pessoas que tem o pé com numeros menores ai era um problema nao tinha mais nada .Se achasse um 37 ja era uma vitoria !
Tinha varias botas lindas ..e algumas sandalias fechadas de tachinhas (que esta na moda )...O preço das sandalias era muito barato ..como por exemplo 20 reais ...Neem da pra acreditar pq eh DOCDOG ..uma das marcas mais cara de sp !

Bom pra quem quiser o Bazar ainda ta rolando hj na rua Santa Justina, 20, Vl. Olímpia, SP. uma travessa da santo amaro !Hj eh ate as seis horas da tarde !!
vale a pena ir !!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Primeira post

Eu estava fascinada fazer um blog e ter a liberdade de comentar da coisas que eu mais gosto.
Como música,moda e outras coisas perambulam na cabeça de uma adolescente.


Eu nunca tive um blog antes então,necessito da compreensão se eu fizer algo de errado,talvez eu cometa alguns ou muitos erros.


Acho muito interessante este contato com a internet,o mundo virtual em si,é algo incrível,hoje em dia não dá para viver sem essa forma de comunicação.


Espero que gostem do blog,e espero que eu consiga expressar exatamente o que eu quero!


Grandes Beijos 
Barbara Mussi